A Polícia Civil confirmou, esta tarde, a identidade do homem assassinado, ontem à noite. É Leomar Campos Moraes, 31 anos. Ele foi morto com três tiros, no cruzamento das ruas das Acalifas com Violetas. Os disparos foram na cabeça e nas costas. Ele morreu na hora. Os policiais constataram que estava sem documentos e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. O sepultamento deve ocorrer esta tarde, em Sinop.
Os investigadores buscam mais pistas para identificar e prender o assassino. Eles receberam informação e estão apurando que o atirador teria chamado Leomar para 'um canto escuro' da rua e atirado.
Os policiais também buscam pistas para prende o assassino de Elton Carlos dos Santos, 29 anos, na rua Cajamanga, no Jardim Celeste, ontem por volta das 19h15. Os bombeiros socorreram ele com vida mas não resistiu e morreu após no hospital. Elton foi baleado nas costas. A polícia ainda não identificou testemunhas do crime, mas um morador relatou que ouviu disparos.
Hoje os policiais apreenderam um adolescente, 16 anos, suspeito de envolvimento na morte de Marcio Roberto Ursulino, 26 anos, no domingo, em um bar, na rua das Bragatingas, no Jardim das Oliveiras. O menor foi encontrado no mesmo bairro, com dois revólveres – 38 e 32, que teria inclusive sido levado da vítima. O investigado ainda deve ser ouvido. Marcio e o assassino estariam jogando sinuca, quando se desentenderam e começaram a discutir. Marcio foi baleado e não resistiu.
Entre sexta-feira e hoje houve 4 assassinatos em Sinop.