PUBLICIDADE

Sinop: homens são detidos após ameaçarem passageiros de ônibus

PUBLICIDADE

N.M.S., 34 anos, R.K.R.S., 22, S.D.S., 32, M.P.S., 37, E.O., 27, G.G.B., 29, R.P.B., 31, e G.L.S., foram detidos, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal após o motorista do ônibus em que estavam ter parado em frente ao posto da PRF e denunciar que eles estavam ameaçando os demais passageiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, os oito estavam em um ônibus, que fazia o itinerário Sinop-Juara, e além de estarem ameaçando os passageiros, estavam fumando no veículo, o que é proibido, e apresentavam sinais de embriaguez. Todos foram encaminhados à delegacia, para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE