PUBLICIDADE

Sinop: homem reage à tentativa de assalto a mão armada e um ladrão é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um assaltante, há pouco, durante tentativa de roubo em uma empresa na avenida dos Ingás, região central. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. As equipes continuam em diligências para localizar o comparsa dele.

Conforme o sargento Otniel Correa, um policial à paisana acionou a equipe após render um dos criminosos. “Segundo informações da vítima, ela anunciou uma pulseira nas redes sociais, quando um dos envolvidos entrou em contato informando que iria comprar. Ele achou estranho porque o pessoal (suspeitos) queria marcar um local para ele levar a pulseira.”

“Ele fico, na loja aguardando, momento em que chegaram os meliantes e anunciaram assalto. No primeiro momento ele reagiu, quando o pessoal desistiu do roubo e saiu em perseguição pela cidade”, explicou o sargento. Durante as diligências na região, a polícia localizou o revólver. Tanto a pistola da vítima quanto o revólver do criminoso e uma motocicleta foram apreendidos.

Em imagens registradas pelo sistema de monitoramento interno da loja, os ladrões chegam, usando capacetes e logo um deles saca revolver e domina um funcionário, que levanta as mãos. Pouco depois, a outra vítima reage ao assalto, com uma pistola, os ladrões conseguem abrir a porta e correm.

Ainda segundo Otniel, a vítima afirmou ter registro e documentação da pistola.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE