sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem que usava tornozeleira eletrônica e mulher são presos com drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Os suspeitos foram presos, esta tarde, no bairro Jardim Ibirapuera. A ação conjunta do Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão de oito porções de maconha, meio tablete da mesma substância, uma balança de precisão, uma balaclava, R$ 61 e dois celulares.

Um militar informou, ao Só Notícias, que o homem usava tornozeleira eletrônica. O crime cometido não foi detalhado. A mulher também já foi presa com drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais da ARI informaram à guarnição do GAP que o casal estava na região comercializando entorpecentes. Os militares então conseguiram fazer a abordagem.

Conforme Só Notícias já informou, policiais do Comando de Ações Rápidas com apoio da ARI apreenderam, ontem à noite, no bairro Alto da Glória cerca de 10 quilos de maconha, 29 porções do mesmo entorpecente e duas balanças. Um homem que se identificou como “gerente do tráfico” foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE