PUBLICIDADE

Sinop: homem que provocou incêndio em quitinetes se apresenta e é preso

PUBLICIDADE

O suspeito de provocar um incêndio em uma quitinete, na rua das Dálias, no bairro Jardim das Violetas, ontem à noite, foi preso, esta manhã, ao se apresentar na delegacia da Polícia Civil. A principal motivação para praticar o ato, segundo a polícia, seria ciúmes da esposa.

O delegado Ugo Ângelo Mendonça informou, ao Só Notícias, que a esposa estava na delegacia para registrar a ocorrência, quando o suspeito se apresentou e foi preso em flagrante. “Ele ainda estava em situação de flagrante, pois o crime ocorreu ontem à noite. Por isso, o prendemos e autuamos por incêndio criminoso”.

Ainda conforme o delegado, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. “Ele teve diversas queimaduras na boca, mãos e braços. Ainda hoje ele será transferido ao presídio”.

Segundo as investigações policiais, o acusado utilizou um galão com gasolina e espalhou na quitinete, onde morava com a mulher. Em seguida, colocou fogo, que se alastrou para outras duas quitinetes no mesmo local. Móveis e eletrodomésticos foram atingidos pelo fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE