Polícia

Sinop: homem que pedia ajuda e levou soco no rosto será ouvido na delegacia

Um desempregado, que não teve a identidade revelada, foi agredido, esta manhã, na avenida das Sibipirunas, enquanto pedia dinheiro, será ouvido na delegacia de Polícia Civil  de Sinop. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo delegado municipal Carlos Eduardo Muniz.

Em um vídeo circula nas redes sociais é possível ver que o morador de rua está em uma calçada, quando os homens param um veículo e o chamam. Ele vai em direção ao carro, e os suspeitos lhe entregam uma nota de R$ 20. Em seguida, ele passa a dialogar com os envolvidos sobre a sua situação atual. O agressor, que estava no banco do passageiro, segura outra nota de dinheiro e simula entregar mais uma cédula, pede uma para se aproximar do veículo, pede quanto ele recebe de doação e, quando o homem se aproxima, leva um soco no rosto e é xingado. Em seguida eles arrancam com o carro.

Um advogado, que está auxiliando o homem agredido e preferiu não ser identificado, afirmou, ao Só Notícias, que, inclusive, um boletim de ocorrência já foi registrado, os dois suspeitos de cometerem a agressão já foram identificados e o caso passa a ser investigado. O agressor não residiria em Sinop.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)