PUBLICIDADE

Sinop: homem morto a tiros há uma semana ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

O homem assassinado com dois tiros nas costas nas proximidades da quadra de esportes de uma escola municipal, no bairro Jardim Imperial, ainda está no Instituto Médico Legal (IML). O corpo está no local há cinco dias e uma funcionária disse que até o momento nenhum familiar ou amigo compareceu para realização da identificação oficial.

A servidora informou, ao Só Notícias, que ele pode permanecer na unidade por um período de 30 dias. Caso ninguém compareça ou a polícia não encontre seus familiares, deverá ser sepultado como indigente.

A Polícia Civil informou que testemunhas ouvidas disseram que o homem assassinado, na quarta-feira (17) de madrugada, estaria fazendo uso de entorpecentes com outras duas pessoas nas proximidades da quadra. As primeiras informações apontam que um motociclista apareceu, efetuou vários disparos e fugiu em seguida.

Os tiros teriam atingido apenas o homem, que mesmo baleado tentou correr e acabou caindo na rua dos Angicos, no mesmo bairro. Um dos projéteis entrou pelas costas e saiu pelo peito e o outro ficou alojado no corpo, segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Dois dias depois, policiais civis prenderam um jovem, 19 anos, em uma residência, no bairro Jardim Violetas, que confessou ter praticado o crime. Porém, foi liberado por ter sido preso fora do flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas motorista acusado de trafegar armado; pistola e munições apreendidas

Policiais militares prenderam o condutor de uma Toyota Hilux...

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...
PUBLICIDADE