O homem de 39 anos foi preso na avenida das Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras, ontem, após uma denúncia. Dois policiais civis interceptaram o veículo do suspeito, um Fiat Pálio preto, no qual estava um garoto de 12 anos com quem havia marcado um “encontro”.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um familiar do garoto procurou a polícia denunciando o aliciamento do mesmo – via WhatsApp. Este familiar levou até a delegacia da Polícia Civil o celular do menor que continha várias mensagens, foto do pênis e também um vídeo do suspeito se masturbando. Também falava palavras “carinhosas”.
O acusado marcou um encontro com o menor e os dois policiais ficaram de campana. O garoto entrou no carro do suspeito e posteriormente o veículo foi abordado.
Ainda segundo o documento policial, no celular da vítima foi encontrado um grupo de WhatsApp onde outras crianças são aliciadas pelo suspeito. Posteriormente, os policiais foram até a residência dele, no bairro Jardim Violetas, e apreenderam computadores e demais objetos pornográficos. Em um primeiro momento foi informado que ele seria professor, porém, a informação foi retificada posteriormente
(Atualizada às 8h59)