PUBLICIDADE

Sinop: homem leva quatro tiros e está internado no PA

PUBLICIDADE

A Polícia Militar registrou, no início desta tarde, uma tentativa de homicídio que aconteceu nas imediações das obras da sede da Embrapa. O pedreiro José Nilton da Silva, 36 anos, recebeu quatro tiros de um revólver calibre 22. Ele foi socorrido pelos próprios companheiros de trabalho e levado ao Pronto Atendimento. O estado de saúde dele é estável.

De acordo com informações da PM, o acusado de praticar a tentativa é outro pedreiro da obra, Revelino Erasmo Damasceno, 26 anos. Assim que o crime aconteceu, os companheiros de trabalho acionaram a polícia e informaram que ele estaria em uma moto vermelha fugindo em direção a Sinop. Ele foi detido nas proximidades do aeroporto, tentando entrar em uma chácara na região. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Os policiais informaram que o motivo do crime possivelmente vem de uma rixa entre os dois após uma discussão que quase chegou a agressão. A versão será investigada. O caso foi repassado à Polícia Civil, que tomará as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE