O copo de Roberto Carlos Barbosa dos Santos, 36 anos, será seputlado em Jataizinho (próximo a Londrina, no Paraná). O traslado é hoje. O sepultamento deve ocorrer no domingo.
Roberto foi morto a tiros, ontem à noite, em um ponto de ônibus, no bairro Daury Riva. Dois homens estavam em uma Honda CG Titan preta, se aproximaram dele. O que estava na garupa atirou. Ele morreu no local.
A polícia apura se os criminosos tem envolvimento com tráfico de drogas ou se o caso é latrocínio. De acordo com o boletim de ocorrência, da Polícia Militar, a mulher da vítima ainda relatou que um dos criminosos, antes de fugir, pegou uma bolsa que estava com Roberto e outros objetos no bolso de sua roupa.
"Estamos apurando a versão que ele chegou com uma mulher, de moto, e mais duas pessoas que estavam em outra moto. Ele estava no ponto de ônibus, possivelmente a espera de alguém, quando foi alvejado", explicou um investigador da Polícia Civil, ao Só Notícias. "Estamos checando pista que ele teria recebido telefonema para ir até o local. Ao que tudo indica, é uma execução", declarou o policial. "A moto que supostamente ele chegou no ponto estava com placa adulterada, com fita isolante, e foi apreendida", concluiu.
Roberto estaria residindo há pouco tempo em Sinop.
É o segundo assassinato em 24 horas. Na terça-feira à noite, morreu A.H.C., 19 anos, que foi baleado, na avenida principal do bairro Vila América. Foi hospitalizado mas não resistiu. A polícia procura pistas do assassino.