Natalício Ferreira dos Santos, 32 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério local. Ele foi assassinado com vários tiros nas costas e na cabeça, na madrugada do último sábado, mas o corpo foi localizado, apenas pela manhã, em um depósito de uma loja de material de construção, no bairro Jardim Ibirapuera.
Conforme informações de uma fonte do Instituto Médico Legal (IML), a esposa fez o termo de reconhecimento, ontem. O homem morava no bairro Jardim Paraíso. A polícia não informou a motivação do assassinato e nem se há pistas do assassino. As investigações continuam.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo estava atrás de um monte de pedras, na avenida Joaquim Socrepa. Por volta das 7h, uma testemunha acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Uma moradora, que pediu para não ser identificada, relatou aos policiais que ouviu ao menos quatro disparos, por volta de 1h. Porém, não saiu de casa para ver que estava acontecendo.
Em outro caso, o adolescente de 14 anos morto a tiros, no mesmo horário, no bairro Jardim São Paulo, foi sepultado, ontem à tarde. O velório aconteceu no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. A polícia ainda procura pelos suspeitos de envolvimento no crime e a motivação continua sendo apurada. Quatro suspeitos são investigados.