O sepultamento foi realizado no final desta manhã. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), como a família não procurou para fazer a identificação e a Polícia Civil não tem nenhum registro de desaparecido com a mesmas características, a medida foi tomada por conta da falta de espaço no IML.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado no rio Teles Pires, próximo a ponte na MT-222, ontem à tarde, por um pescador que chamou os bombeiros. O corpo do homem já estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao IML, onde passou por necropsia e foi confirmado que a causa da morte foi afogamento. Os peritos não encontraram nenhum tipo de marca de violência no corpo.
Pela manhã, antes da necropsia, os peritos acreditavam que a vítima tivesse entre 40 a 50 anos. Após a perícia, eles informaram que o homem tem mais de 60 anos, era pardo, tinha 1,80 de altura, barba grisalha e meio calvo próximo a testa. No momento em que foi encontrado trajava shorts jeans preto e estava sem camisa.