PUBLICIDADE

Sinop: homem encontrado morto no rio Teles Pires é enterrado como indigente

PUBLICIDADE

 O sepultamento foi realizado no final desta manhã. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), como a família não procurou para fazer a identificação e a Polícia Civil não tem nenhum registro de desaparecido com a mesmas características, a medida foi tomada por conta da falta de espaço no IML.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi encontrado no rio Teles Pires, próximo a ponte na MT-222, ontem à tarde, por um pescador que chamou os bombeiros. O corpo do homem já estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao IML, onde passou por necropsia e foi confirmado que a causa da morte foi afogamento. Os peritos não encontraram nenhum tipo de marca de violência no corpo.

Pela manhã, antes da necropsia, os peritos acreditavam que a vítima tivesse entre 40 a 50 anos. Após a perícia, eles informaram que o homem tem mais de 60 anos, era pardo, tinha 1,80 de altura, barba grisalha e meio calvo próximo a testa. No momento em que foi encontrado trajava shorts jeans preto e estava sem camisa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE