quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: homem encontrado morto em residência é identificado

PUBLICIDADE

O boletim de ocorrência da Polícia Civil aponta que a vítima é Danilo da Silva Barbosa, 25 anos. A identificação foi possível após o reconhecimento por parte de um primo. O corpo de Danilo foi encontrado, ontem, por volta das 15h40, em uma residência, localizada na rua Projetada I, no bairro Vila Mariana. A primeira hipótese da Polícia Civil para o crime seria latrocínio (roubo seguido de morte). Até o momento, não ocorreram prisões.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo filho da dona da residência. Este relatou aos policiais que sua mãe está em viagem e ficou de passar no local para ver como estava o imóvel. Ao chegar, encontrou o cadeado arrombado e o portão apenas encostado.

Assim que entrou na residência sentiu um forte mau cheiro e, em seguida, encontrou o corpo caído em um dos quartos. Um documento foi encontrado no bolso de uma calça nas proximidades, porém, em um primeiro momento, a polícia não confirmou se este documento seria da vítima. Posteriormente, foi confirmado que era.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que o homem já estaria morto há pelo menos três dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Não foi confirmado como o homem foi morto.

Ainda não se sabe exatamente o que ocorreu dentro da residência e nem quem praticou o crime. Testemunhas serão chamadas para depor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE