PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso suspeito de estuprar menina e ameaçá-la de morte com ‘picolé envenenado’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prenderam hoje um suspeito acusado de estupro de vulnerável e ameaça contra a filha de sua ex-namorada, uma menina de apenas 6 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após a delegada Renata Evangelista representar pela medida cautelar.

O caso iniciou no início do mês passado, quando a mãe da vítima procurou a delegacia para relatar os abusos. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe manteve um relacionamento com um homem por três meses, entre agosto e setembro do ano passado. A investigação aponta que o suspeito aproveitava momentos em que a mãe se ausentava da sala — como idas ao banheiro — para praticar atos libidinosos contra a menor. A criança relatou que o suspeito passava a mão em suas pernas e partes íntimas.

Para garantir o silêncio da vítima, o homem utilizava táticas de terror psicológico e ameaças de morte contra a menina, dizendo que se ela contasse para a genitora, iria matá-las e daria à criança um picolé envenenado. A menina também relatou agressões físicas, como beliscões, para intimidá-la.

Conforme a delegada Renata Evangelista, a criança foi ouvida por uma psicóloga, em um ambiente protegido e humanizado, trazendo detalhes minuciosos acerca do abuso sofrido, confirmando a versão apresentada inicialmente pela mãe e fortalecendo a materialidade do crime. Diante da gravidade dos fatos e do risco que o suspeito representava, foi solicitada a prisão e o pedido foi acatado pelo Judiciário.

Ainda na fase inicial da denúncia, quando confrontado pela mãe, o suspeito chegou a negar o crime e tentou descredibilizá-la, enviando mensagens ameaçadoras. “Você é louca, você está mentindo… Se você mexer com isso, não vai ficar assim”. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Governo autoriza duplicação de rodovia e de ponte no Médio Norte; R$ 49 milhões

O governador Mauro Mendes autorizou, nesta quinta-feira, a licitação...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...
PUBLICIDADE