A 42ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem à tarde, na avenida Valter Pereira Leite, bairro Recanto Suíço. Segundo o balanço da operação, 192 testes de bafômetro foram aplicados e 14 motoristas detidos por dirigirem mesmo após o consumo de álcool. Uma pessoa foi presa por crime ambiental, pois levava no veículo dois exemplares de peixe. Desde 1º de outubro, está em vigor o período proibitivo de pesca, a piracema.
No relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, consta que 28 condutores notificados por dirigir sob efeito de álcool, 3 recusaram realizar o teste de alcoolemia, 23 por conduzir veículo sem CNH e 37 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado. Houve outros 93 Autos de Infração de Trânsito, totalizando 187.
Consta ainda no relatório que, dos 178 veículos fiscalizados, 87 foram autuados. Houve apreensão de 28 carros e 28 motos.
Além do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Militar, também estiveram na operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



