PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso por danificar móveis e tentar agredir noivo da mãe

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 30 anos, ontem, acusado de ameaças, tentativa de agressão e danos ao imóvel onde mora com a mãe, de 60 anos, no bairro Vila Santana. Consta no registro policial que ele passou por um período de dependência química e havia retornado do tratamento há poucos meses.

Desde então, o filho e o companheiro da denunciante, que também vive na casa, já passaram por diversos desentendimentos. Na data dos fatos, o suspeito ameaçou de morte todos os familiares que se encontravam na residência.

Detalharam ainda que ele teria pego as roupas do noivo e jogado para fora da casa, gerando uma briga onde o acusado perdeu. Os militares o encontraram na calçada da frente, próximo da residência.

Foi feito o encaminhamento do homem à unidade da Polícia Civil, onde deverá ser ouvido e aguardar decisão judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia de Sinop prende suspeito de estuprar a enteada; vítima denunciou após palestra 

Investigadores da Polícia Civil prenderam, hoje, o homem de...

Cavalaria de Nova Mutum apreende mais de 2 quilos de droga; adolescente detido

A equipe do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado...
PUBLICIDADE