quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso com armas e munições em ilha

PUBLICIDADE

Agnaldo Angeli, 44 anos, mais conhecido como Peixerinho, foi preso em uma operação, esta manhã, em sua ilha no rio Teles Pires, há cerca de 58 km de Sinop. Segundo o delegado Jeferson Dias Chaves, no local foram apreendidas duas armas de cano longo e uma pistola 0.22, além de várias munições – quatro caixas, com 40 unidades cada, estavam fechadas – e um mira laser de uso restrito das Forças Armadas.

A operação foi deflagrada após denúncia e em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Mário Machado. “Agora estamos apurando a veracidade do registro de uma arma e se tiver validade faremos a devolução, mas há motivos que justifiquem ter todo o arsenal. Também apreendemos no local apetrechos de pesca, que poderiam ser utilizados na prática de pesca clandestina”, detalhou o delegado.

O cumprimento dos mandados teve apoio da Polícia Civil de Sorriso e Corpo de Bombeiros, já que foi necessário atravessar um rio para chegar na ilha.

Outro lado
Em entrevista, Peixerinho alegou que as duas armas de cano longo eram antigas e de seu pai. Já a pistola era dele mesmo e possuía registro. Também justificou que o material de pesca apreendido não era dele, pois tinha recolhido na ilha na semana santa, e seria de outros pescadores haviam deixado no local.

(Atualizada às 13h41)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE