PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso após se recusar diminuir volume de som e desacatar policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A ação da Força Tática da Polícia Militar ocorreu, hoje de madrugada, na avenida Júlio Campos, região central. O suspeito, de 42 anos, foi preso após se recusar a diminuir o volume do som de seu Ford Ecosport e desacatar a guarnição. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio de um guincho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram ao local após inúmeras denúncias, de que havia som alto e aglomeração. Chegando na avenida, os militares visualizaram diversas pessoas nas proximidades do veículo.

Na abordagem, a guarnição solicitou que o proprietário diminuísse ou desligasse o som, no entanto, ele disse que não faria pois o volume já estava baixo. Na sequência, o suspeito passou a desacatar os policiais, dizendo que “eles não mandavam em nada”.

Diante do desacato, os militares deram voz de prisão ao homem, que passou a resistir. Já contido, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação, uma mulher de 19 anos, foi presa, após desacatar e xingar policiais militares durante uma abordagem na rua dos Cajueiros, região central. A suspeita ainda chegou a ameaçar a guarnição, dizendo que eles “iriam ver” o que aconteceria, pois ela ligaria para algumas pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira esquema de quadrilha suspeita de usar empresa em Sinop para o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou,...

Foragido no Nortão por estuprar duas meninas é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem investigado por estupro de duas crianças em...

Homem usando tornozeleira é preso traficando drogas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu homem, de 43...

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE