PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso após atirar com espingarda próximo à lanchonete

PUBLICIDADE

Um homem (idade não revelada) foi preso, ontem à noite, após efetuar um disparo nas proximidades de uma lanchonete, localizada na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás. Segundo informações policiais, ele foi até o estabelecimento, discutiu com algumas pessoas e foi embora. Mais tarde, voltou com uma espingarda calibre 20, efetuou um disparo para cima e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas apontaram o endereço do acusado. Ele foi detido em sua própria residência, no mesmo bairro. A espingarda também foi apreendida. Acusado e arma foram levados à delegacia da Polícia Civil.

Lá, ele confessou ter efetuado o disparo. Não foi revelado o motivo que o fez praticar o ato. O delegado plantonista fixou fiança (valor não confirmado), que foi pago e ele foi liberado para responder ao crime em liberdade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE