terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sorriso: homem é preso acusado de agredir pais idosos e promete matá-los quando sair da cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 9h48, em 03/09)

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar, hoje, acusado de agredir pai e mãe, que são idosos. O suspeito teria arrombado a casa dos genitores, no bairro Jardim Primaveras, em Sorriso, ontem à noite, onde teria quebrado eletrodomésticos e móveis, além de cometer as agressões físicas e verbais. 

Segundo o sargento Fernando, ao ser preso, o acusado estava “bastante transtornado” e a informação repassada pela Polícia Militar é de que o homem é usuário de drogas. De acordo com o sargento, ainda na frente dos policiais, o suspeito ameaçou matar os pais, quando sair da cadeia. 

“Na nossa frente, ele proferiu ameaças contra a sua mãe e seu pai, falando que quando saísse da cadeia iria acabar com a vida dos dois. Tentamos fazer a detenção, mas ele se mostrou bastante agressivo. Foi imobilizado e colocado na viatura. Trouxemos para a delegacia e agora ele vai aguardar os trâmites. Está totalmente transtornado. Não está em seus melhores dias de lucidez”, comentou o sargento. 

Segundo o policial, o pai do acusado foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O homem também já procurou a Defensoria Pública para tentar conseguir na Justiça uma internação em uma clínica de recuperação de usuários de drogas para o filho. A PM informou que o acusado já tem outras passagens criminais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE