terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: preso com arma furtada tenta subornar policiais oferecendo R$ 20 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O homem, de 47 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Imperial com um revólver calibre 38, que segundo a polícia tem registro de furto, três munições mais dois motosserras, furadeira e whisky. De acordo com a polícia, as ferramentas ainda estavam nas embalagens e o suspeito não tinha nota fiscal e não soube explicar a procedência.

Consta no boletim de ocorrência que em certo momento, o homem chamou um dos policiais para conversar e ofereceu R$ 20 mil para não ser preso. O militar gravou a conversa em seu celular e fez cópia que já está disponível para análise das autoridades competentes.

Os policiais estavam em rondas pela região, quando avistaram o homem, que já é conhecido da polícia em um Fiat Toro. No veículo os militares ainda encontraram quatro cheques e dois cartões bancários em nomes de outras pessoas. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação CNPJ na cela em Mato Grosso; “escárnio”, diz delegado

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Mato...

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...
PUBLICIDADE