José Airton de Alencar, 26 anos, foi executado a tiros, agora há pouco, no Jardim Santa Rita. Ele estava andando pela rua Nicolau Flessak, quando dois homens se aproximaram, em uma moto, e começaram a atirar. Uma bala atingiu o peito de José. Os bombeiros foram acionados mas, quando chegaram ao local, ele já estava morto. Os policiais receberam algumas descrições dos suspeitos da execução, que fugiram imediatamente.
Outro homem acabou sendo ferido. Lourival Marcelino da Silva, 19 anos, estava com amigos, em frente da sua casa, jogando truco, quando o assassino fez os disparos em José. Duas balas perdidas acabaram atingindo a perna e o braço de Lourival que foi socorrido pelos próprios amigos e está sendo socorrido no Pronto Atendimento. As primeiras informações indicam que ele não corre risco de morte.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, Jeferson Ximendes Jales, 16 anos, foi assassinado, neste domingo de madrugada, com 7 golpes de faca, em sua residência, na rua Claudiomiro Carvalho, no bairro Boa Esperança. A polícia foi informada que Jeferson e alguns rapazes estavam bebendo em frente a residência onde ele morava com a avó, antes do crime. O assassino fugiu.
Leia ainda
Sinop: ladrões levam duas motos de oficina de chapeação