Um homem foi encontrado morto, esta manhã, dentro de um barraco de madeira, localizado na região do rio Preto, na saída de Sinop sentido Sorriso. A polícia recebeu a informação de que Edvaldo Alves dos Santos, 44 anos, estava na cama, sem vida, mas ao chegar no local constatou que o corpo estava no chão. A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de morte natural. Porém, o perito criminal ao examinar o corpo encontrou pelo menos 11 facadas nas costas da vítima. A arma do crime não foi encontrada no local.
Manchas de sangue foram constatadas na cabeça, colchão e em um cobertor dentro da barraco da vítima. O corpo de Edvaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Desta forma, agora a polícia busca coletar pistas para encontrar o assassino. A vítima morava sozinha e realizava trabalhos diversos, segundo vizinhos.
A polícia recebeu uma informação de que Edvaldo estaria conversando com um homem, que seria seu amigo, na madrugada de sábado. Este homem, que supostamente seria a última pessoa a ter contato com a vítima viva, ainda não foi encontrado para dar explicações.
(Atualizada às 10h12)