PUBLICIDADE

Sinop: homem é assassinado com facada no pescoço

PUBLICIDADE

A Polícia Militar registrou ontem, por volta das 20h, na rua dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial, mais um homicídio. Maurício Assis da Silva, 25 anos, foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência, com um golpe de faca no pescoço. Ele morava sozinho.

A polícia está investigando o caso. A faca usada no crime não foi localizada, segundo a PM. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado hoje de manhã, segundo peritos que estiveram no local.

Ainda ontem à noite, durante a ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima com o endereço e o nome do principal suspeito, mas o mesmo não foi localizado. Investigadores devem retornar a casa do suspeito ainda hoje pela manhã para tentar colher mais detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE