terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher denuncia ex-marido em Sinop por agressões e roubo de celular

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, de 25 anos, agrediu a ex-mulher, de 24 anos, com socos, chutes e ainda a enforcou na tentativa de asfixiá-la, ontem à noite, na rua 1, na comunidade de Chácaras São Cristóvão. O homem também é acusado de roubar o celular dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local a mulher estava muito machucada. Ela relatou que estava abrigada na casa de uma irmã após ter se separado do suspeito e que ontem o homem passou o dia todo ligando na tentativa de reatar o relacionamento.

Ainda consta no documento policial, que diante da recusa da vítima o homem ficou insatisfeito e foi até a residência em que ela estava, onde passou a agredir. Como a mulher praticamente não conseguia mais respirar, vizinhos interviram nas agressões. Neste momento, o suspeito pegou o celular da vítima e fugiu.

A guarnição fez rondas em locais onde o agressor poderia estar, no entanto, não foi localizado. A mulher ainda relatou que vai representar criminalmente contra o acusado, já que ela estava com várias lesões pelo corpo.

O acusado segue sendo procurado para prestar os esclarecimentos necessários. O caso deve ser repassado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso concluir as investigações do caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE