A Polícia Militar prendeu um homem, 20 anos, suspeito de agredir a companheira, de 29 anos, esta madrugada, no bairro Jardim Celeste. A mulher relatou que já havia sido agredida anteriormente pelo denunciado.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria chegado em casa, ontem e encontrado o suspeito com outra mulher, ela então pediu que a outra fosse embora e chamou o homem para conversar fora da casa, já com receio de ser agredida. Horas depois, enquanto ainda conversavam, o suspeito teria iniciado as agressões, chegando a correr atrás dela e a derrubado no chão, imobilizando-a, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir, ele ainda teria corrido atrás dela novamente com uma faca na mão.
A equipe foi acionada, mas nas primeiras diligências ele não foi encontrado. Durante a madrugada, ele foi visto na casa de um amigo, onde foi abordado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Aos investigadores, ele ainda teria alegado que a vítima teria tido crise de ciúmes por ele estar com uma amiga, e teria quebrado uma garrafa para correr atrás dele. O caso é investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.