PUBLICIDADE

Sinop: homem confessa ter abusado de menina mas “não lembra” de detalhes

PUBLICIDADE

O homem, 40 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina, de 9, já foi transferido ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Ao Só Notícias, o delegado Sérgio Ribeiro Araújo disse, hoje, que o acusado já prestou depoimento, confessou ter levado a criança (neta de sua amásia) até seu quarto e praticado atos libidinosos. Porém, alega que "não lembra" de detalhes. Segundo o suspeito, o fato teria ocorrido apenas esta vez. “Ele foi autuado por estupro de vulnerável e se condenado por pegar de oito a 16 anos de prisão”, afirmou Ribeiro, lembrando que o homem também está sendo investigado por supostos abusos contra outras três crianças, irmãs desta menina.

Conforme Só Notícias já informou, o acusado foi preso, ontem à tarde, em uma residência no bairro Vila Santana. O delegado disse que a prisão aconteceu depois que a mãe da criança, que é muda, viu quando a filha entrou na casa dele. Em seguida, a mãe foi até a janela do quarto e tirou uma foto, onde mostra sua filha acariciando o pênis do criminoso”.

Quando investigadores chegaram na casa, ele havia se trancado no quarto, mas acabou preso. Conforme o delegado, “o homem, que se diz cantor evangélico, atraía as crianças até sua casa, dizendo que daria R$ 10. Depois, ele pedia que elas o masturbasse”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois envolvidos no sequestro de 10 trabalhadores em Mato Grosso

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE