PUBLICIDADE

Sinop: homem confessa execução e diz que estava sendo ameaçado

PUBLICIDADE

João Martins Junior, 24 anos, confessou, hoje, ter assassinado Elcio Roldão, 38 anos, nos sábado à noite, no centro da cidade. Ele disse que atirou porque estava sendo ameaçado pela vítima. A acusação dele será investigada pela Polícia Civil. “Eu acabei com a vida dele e ele com a minha”, disse, em entrevista à TV Cidade, no Cidade Urgente.

A versão dele é que a ameaça teria supostamente ocorrido no começo de janeiro e a versão é que a vítima teria batido na esposa e Junior foi intervir, golpeando ele na cabeça. Junior alega que Elcio teria lhe ameaçado. No sábado, ele avistou Elcio e fez os disparos.

Junior detalhou que havia sido ameaçado, mas não apontou os motivos, e resolveu “antecipar” o acerto de contas com Roldão.  O assassino confesso disse também que, após cometer o crime, foi a Cuiabá, de ônibus, e jogou a arma “no rio Verde”. Seria um revólver calibre 38.

Junior já sofreu tentativa de homicídio, em 2010, em Sinop. Ele foi golpeado no pescoço.

Conforme Só Notícias já informou, Elcio foi executado a tiros, quando dirigia seu Corolla, cinza, sábado à noite, no centro da cidade. Ele estava com uma mulher que não foi atingida.

Em instantes, mais detalhes

Leia ainda
Sinop: acusado de matar homem dentro de carro deve se apresentar 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE