As buscas ao segundo criminoso envolvido no assassinato do soldado Fábio Zampirão, 26 anos, foram reforçadas, esta noite, por uma equipe do grupamento aéreo da PM. O helicóptero sobrevoou a área algumas vezes, com farol e atiradores para identificar onde ele estaria. É provável que nesta 4ª pela manhã volte a sobrevoar a mata, que fica nas proximidades do Jardim São Paulo. O helicóptero chegou hoje, no final da tarde, e estava chovendo, o que dificultou sobrevoo imediato.
Hoje, conforme Só Notícias já informou, o acusado tentou sair de da mata e não se entregou. Ele trocou tiros com os policiais que cercavam a área e voltou a se esconder na mata. A polícia informou que ele está vestindo camiseta azul e um calção branco (que está sujo). Os militares entraram novamente na mata tentando seguir os rastros do suspeito. Vários soldados de Sinop e também de Sorriso participam da operação que começou na segunda-feira, por volta das 11:30h após o policial Fábio foi atingido por um tiro nas costas, em sua residência, no bairro Residencial Florença. A polícia investiga se a dupla entrou na casa para roubar e acabou baleando Fabio, que foi socorrido, mas não resistiu.
O velório é no Memorial Luz e Vida onde passaram centenas de pessoas. O clima é de muita emoção entre amigos, colegas de profissão e de moradores. O sepultamento será nesta 4ª pela manhã em Sinop. Fabio era casado, tinha um filho e estava há cerca de 6 meses em Sinop. Ele também trabalhou em Sorriso.