domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: fugitivo da polícia que capotou carro é autuado por contrabando e resistência à prisão

PUBLICIDADE

M.O.S., 39 anos, foi autuado por contrabando de cigarros e resistência à prisão. Ele foi preso, ontem pela manhã, após tentar fugir de uma abordagem policial em Sorriso e na fuga capotar o VW Saveiro branco que conduzia, já em Sinop. No município vizinho, a Polícia Federal acabou prendendo um homem e duas mulheres também por contrabando.

O delegado da Polícia Federal de Sinop, Samir Zugaibe, disse, ao Só Notícias, que os envolvidos estavam em uma residência, no centro de Sorriso. “Quando a equipe se aproximou do local, o suspeito ‘jogou’ veículo em um policial e fugiu sentido Sinop”.

Conforme Só Notícias já informou, policiais federais foram até Sorriso investigar uma denúncia de suposto tráfico de drogas. Ao tentar realizar a abordagem ao veículo com as características repassadas, o motorista saiu em disparada pela BR-163 sentido Sinop.

A equipe da PF e uma da Polícia Militar fizeram o acompanhamento tático desde Sorriso. Nas imediações do Alto da Glória, já em Sinop, o acusado decidiu entrar na estada vicinal. Após percorrer 12 quilômetros, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes.

O veículo ficou totalmente destruído e o motorista com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Os bombeiros de Sinop fizeram o socorro e o levaram ao Hospital Regional.

No veículo que ele conduzia, os policiais encontraram cerca de 200 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

(fotos: Só Notícias/José Carlos Araújo)

  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE