PUBLICIDADE

Sinop: fragmentos encontrados em caminhonete de pecuarista desaparecido passam por perícia

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz aguarda um laudo da perícia para dar andamento ao caso do desaparecimento do pecuarista Antônio Maronezzi, 60 anos. Alguns fragmentos foram recolhidos no interior da Toyota Hilux preta dele, que foi localizada, ontem à tarde, em uma área de mata às margens da estrada Nanci.

“O material foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas apenas a partir do resultado do exame é que poderei afirmar qual linha de investigação seguir”, apontou o delegado. O pecuarista está desaparecido desde quarta-feira (13).

O veículo foi encontrado a partir de buscas feitas pela polícia, parentes e amigos do pecuarista. Na investigação sobre o caso ainda não há hipóteses do que pode ter acontecido. O trajeto seria percorrido rotineiramente por Antônio para ir a fazenda. O caso continua sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE