PUBLICIDADE

Sinop: Força Tática prende acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam o homem, de 27 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado, no bairro Vitória Régia. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola e 27 munições.

Por volta de 02h35, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo em uma residência. De acordo com as informações, o suspeito responsável pelos tiros estava fugindo em um veículo HB20 vermelho.

Os policiais se deslocaram até o endereço e foram recebidos por um casal que afirmou que, ao chegarem em casa de uma festa e ligarem uma caixa pequena de som, o vizinho saiu da residência dele falando palavras de baixo calão e efetuando um disparo de arma de fogo na direção deles.

Os militares iniciaram diligências pela cidade e encontraram o HB20 vermelho transitando em alta velocidade, por uma avenida. Foi realizado acompanhamento e abordagem ao condutor, sendo localizado com ele uma pistola de calibre .380 e dois carregadores da arma contendo 27 munições, ao todo.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procurado por latrocínio é preso pela Força Tática em Guarantã

Policiais militares da Força Tática localizaram o homem, de...

Sorriso: PRF localiza motor de veículo furtado há 23 anos

Policiais rodoviários federais localizaram hoje, durante abordagem na BR-163...

Ladrões se passam por policiais, agridem moradores e roubam carro em MT; três detidos

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos...

Mauro envia projeto de lei para promover 1,2 mil soldados da PM este ano

O governador Mauro Mendes anunciou, hoje, o envio de...
PUBLICIDADE