PUBLICIDADE

Sinop: exame de DNA vai confirmar se corpo encontrado em mata é de menina desaparecida

PUBLICIDADE

A mãe da menina, de 11 anos, desaparecida há mais de uma semana, disse ao Só Notícias, que foi pedido exame de DNA para confirmar se o corpo encontrado ontem, em uma região de mata, do município, é de sua filha Lariane Vitória Bueno Soares. “O meu marido, que é o padrasto da Lariane, foi lá no local onde o corpo foi encontrado e reconheceu ela pelo shorts e por uma pulseira, mas, vou esperar o resultado do exame para ter a confirmação, declarou Glaucineia Bueno.

A técnica em necropsia Selma Barbosa informou que, como a menina não tinha RG, o DNA é a única maneira de ter certeza da identificação. “Já coletamos amostras da mãe e devem ser encaminhadas amanhã para Cuiabá, onde o exame será feito. O resultado é um pouco demorado, pode levar alguns meses para termos a confirmação”. Sobre a causa da morte, Selma disse que não foi encontrado sinal de violência e fratura no corpo. “Como estava em estado avançado de decomposição, também não é possível afirmar se sofreu abuso sexual ou envenenamento. Possivelmente, a certidão de óbito vai apontar a causa da morte como indefinida”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de uma criança foi encontrado ontem, em uma região de mata, entre o jardim Delta e bairro Boa Esperança. Lariane estava desaparecida desde o último dia 20.

A Polícia Civil continua as investigações em busca de pistas para identificar e prender o assassino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE