PUBLICIDADE

Sinop: esquema especial de segurança permanecerá até 2 de janeiro

PUBLICIDADE

Os 24 policiais militares que estão trabalhando durante o período de atendimento especial do comércio, que vai até o dia 23, vão continuar nas ruas até o dia 2 de janeiro. Eles continuam recebendo, no período da manhã, treinamento sobre auto de infrações no trânsito, preenchimento de auto de apreensão, policiamento ostensivo e atendimento ao cidadão, na sede do Comando Regional, no bairro Setor Industrial Norte.

Segundo comandante de área da PM de Sinop, major Gildásio Alves, os 14 policiais que reforçavam a segurança no presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem", e neste período festivo estão nas ruas do município, não mais retornarão para a unidade prisional. "Lá a responsabilidade passou a ser do Sistema Prisional de Mato Grosso e a segurança está sendo feita por agentes".

Gildásio ressaltou que, até o momento, não houve ocorrências consideradas graves envolvendo diretamente o comércio, em funcionamento até às 21h, e consumidores.

Ao término dos trabalhos ostensivos, no qual são utilizadas sete viaturas e homens a pé, os militares serão inseridos nas escalas diárias das guarnições e bairros mais distantes da área central como Camping Clube e Alto da Glória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE