PUBLICIDADE

Sinop: escrivão vai comprar peça e prende suspeito de assassinato

PUBLICIDADE

C.S.L., 26 anos, foi preso, no início desta tarde, no momento em que aguardava o conserto de seu carro em uma empresa, localizada no bairro Setor Industrial Norte. O escrivão Thiago Celestino Pereira informou, ao Só Notícias, que, na semana passada, uma equipe foi até a residência dele, no bairro Maria Vindilina, para cumprir o mandado de prisão. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura conseguiu escapar pelos fundos, pulando vários muros.

“Eu estava sozinho e fui até a empresa comprar uma peça. Ao se aproximar do local, o reconheci e dei voz de prisão. Ele não reagiu. Depois, pedi apoio, o encaminhei à delegacia e o apresentei ao delegado plantonista”, descreveu o policial.

Conforme Só Notícias já informou, C.S.L. é acusado de atirar várias vezes e matar Marcelo Gonçalves Coelho, 26 anos, em frente a uma loja de eletrodomésticos, na avenida Júlio Campos. O crime ocorreu no dia 30 de maio do ano passado.

A vítima e a esposa estavam parados quando o suspeito e um comparsa se aproximaram. C.S.L. sacou uma arma e fez os disparos contra o casal. Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher não ficou ferida, pegou uma arma que estava com o marido e atirou no acusado. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE