PUBLICIDADE

Sinop: enterrado jovem que morreu no Teles Pires e polícia segue investigando o caso

PUBLICIDADE

O corpo de Martin Luiz Kampf, 18 anos, foi enterrado, esta tarde, no cemitério local, após ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML). Ele foi localizado, esta manhã, boiando no rio Teles Pires. A Polícia Civil segue investigando o caso para saber se o jovem foi assassinado. A mãe da vítima procurou a delegacia, ontem, e informou que o filho vinha sofrendo ameaças.

A primeira linha a ser investigada será a de afogamento. A perícia técnica esteve no rio e relatou que não constatou marcas de agressões no corpo.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros localizaram o corpo de Martin a cerca de 20 quilômetros da ponte do rio Teles Pires, na rodovia dos Imigrantes. Segundo informações da equipe que realizou as buscas, da ponte até o local onde o corpo do jovem estava o trajeto demora cerca de 40 minutos de barco.

O jovem estava desaparecido desde o domingo à tarde quando foi com um grupo de amigos tomar banho do rio. Familiares procuraram o Corpo de Bombeiros, ontem, para comunicar o desaparecimento do jovem. Ainda ontem à tarde, um adolescente, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar. Após ser detido, disse aos policiais que ele e a vítima foram ao rio Teles Pires tomar banho, quando Martin começou a se afogar. Um casal que pescava nas proximidades tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE