sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: encontrado corpo que pode ser da 5ª vítima do ‘maníaco da gleba’

PUBLICIDADE

Pescadores que estavam no rio Teles Pires, neste domingo, encontraram o corpo do homem que pode ter sido a quinta vítima do homicida confesso Emerson Garcia de Luca, 24 anos, ocorrido mês passado, na Gleba Marcedes 5 em Sinop (80km da cidade).
Seria o assentado identificado apenas por Baiano, que Emerson disse ter matado e jogado no rio. O corpo estava a 40 km do local onde teria sido jogado. “A vítima teve um corte grande no pescoço, quase que foi degolado, e um corte na cabeça. Pelas características deve ser o homem assassinado e jogado no rio”, relatou, ao Só Notícias, o soldado Evangelista, do Corpo de Bombeiros.

O corpo chegou na cidade por volta das 11:30hs e a Polícia Civil vai esperar laudo do IML para comparar mais informações e concluir se a vítima é mesmo o homem conhecido por Baiano.

Conforme Só Notícias já informou, Emerson Garcia de Luca (foto) confessou que teve desentendimentos com assentados na Gleba Mercedes, em meio a bebedeiras, e confessou homicídios de Josuel Pereira Maço, 48 anos, Ebrair Antônio Ribeiro, 47 anos, e Adão Fernandes de Sousa, 42 anos, e Baiano, cujo corpo estava desaparecido.

Emerson foi preso no início deste mês quando tentava fugir. Estava com duas espingardas e um facão. No dia 31 de julho, foram encontradas 3 vítimas e, dias depois, a quarta vítima.

Leia mais
Sinop: concluído 1º inquérito de 5 assassinatos em gleba

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE