PUBLICIDADE

Sinop: empresário vai pedir informações e tem caminhonete roubada

PUBLICIDADE

Um empresário foi assaltado, ficou como refém do criminoso por quase uma hora e teve sua caminhonete roubada nesta madrugada.  Ele relatou aos policiais que parou para pedir informações a um jovem, em um ponto de ônibus na rua Colonizador Ênio Pipino, quando o mesmo apontou um revólver e entrou em sua Hillux, branca, , placas de Rio Grande-SC

O assaltante pediu que ele dirigisse até Sorriso. Antes de chegar na cidade, mudou de ideia e resolveu que voltariam para Sinop e assumiu a direção. Ao chegar no trevo de Santa Carmem (próximo ao quartel dos bombeiros), o empresário pulou fora do veículo. Ele não teve ferimento grave.

O  ladrão ainda disparou contra ele, mas não conseguiu acertá-lo. Acabou fugindo, em direção a Carmem, levando a Hillux. A polícia procura ele e o veículo. O acusado ainda não foi preso.

(Atualizada às 14:55h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende dupla suspeita por tráfico de drogas e apreende tabletes de maconha em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel...

Suspeito de causar morte de amigo em acidente de trânsito é detido em Nova Mutum

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, ontem,...
PUBLICIDADE