PUBLICIDADE

Sinop: empresário cai em golpe após vender casa para estelionatário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O dono de uma corretora, de 47 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à tarde, acusando um cliente por estelionato após negociarem a venda de uma residência no valor de R$ 450 mil, localizada no bairro Residencial Bella Suíça. Segundo o registro policial, o caso teria ocorrido no final de setembro.

Foi descrito no boletim de ocorrência que o corretor havia colocado um anúncio de venda da moradia nas redes sociais. O suspeito iniciou negociações pelo aplicativo WhatsApp e afirmou que faria um depósito de R$ 30 mil em adiantamento à compra.

O homem deixou a chave em cima do muro da propriedade, que foi recolhida posteriormente por um suposto conhecido do acusado. Após não receber o valor combinado, foi comunicado por um funcionário da corretora que o suspeito estaria tentando alugar o local a outra pessoa.

A vítima tentou falar com o estelionatário por telefone, mas não teve resposta. O caso será analisado pela delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Jovem de apenas 15 anos é detido acusado de matar tio em Mato Grosso

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o adolescente, de...
PUBLICIDADE