sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: empresa registra boletim de ocorrência na delegacia após postagem de cliente em rede social

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Noticias/arquivo)

O gerente de um posto de combustíveis, às margens da BR-163, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que um cliente postou em uma rede social difamações da empresa alegando problemas em seu veículo após abastecer e apresentou orçamentos para o arrumar o carro. Segundo a empresa, os preços estariam acima da média.

Segundo o denunciante, ele foi até o posto e disse que o painel da caminhonete ligou e desligou as luzes depois de abastecer duas vezes. Também teria levado o veículo em uma mecânica e acusa que haveria água no combustível.

Ainda de acordo com o representante da empresa, o cliente teria levado alguns orçamento com valores elevados para que fosse reembolsado. Por fim, o comunicante disse que o problema que ocorreu na caminhonete não foi provocado pelo combustível, já que também abasteceu seu caminhão, no mesmo dia, e não houve alteração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE