sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e 5 municípios da região têm queda nos índices de criminalidade

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa, confirmou hoje, ao Só Notícias, que houve redução nos índices criminais registrados no mês passado, em comparação com abril de 2019, nos municípios que compõe a regional: Sinop, Santa Carmem, Vera, União do Sul, Feliz Natal e Cláudia. A mais significativa, de 68%, é nos roubos. De 63 ano passado caiu para 20.

Já os furtos tiveram redução de 54,7%. Em abril do ano anterior foram 261 e, mês passad0, 114. Os homicídios passaram de 9 para 7, diminuição de 22%.

A PM recuperou 13 veículos e apreendeu 23 armas de fogo. Outro número significativo é de munições apreendidas, que totalizaram 383. Neste período, ainda foram confeccionados 30 boletins de ocorrência referentes ao tráfico de drogas.

Ao todo 306 pessoas foram conduzidas em investigações e foram realizadas 11 prisões por mandados judiciais. Os dados são do Sistema de Registro de Ocorrências Policiais (SROP) e Sistema de Coleta de Informações Estatísticas e Produtividade Policial Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE