segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: dupla invade residência agride família e rouba moto

PUBLICIDADE

Uma família que reside na rua dos Cravos, no Residencial Jequitibas, passou por momentos de tensão. Dois assaltantes invadiram e roubaram a moto Yamanha Factor vermelha, placa NPI 4730, um notebook, quatro celulares, R$ 115, capacetes e documentos das vítimas. O assalto foi no domingo, por volta das 23h, mas foi comunicado aos policiais somente ontem.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento estavam na casa um homem, de 42 anos, a esposa, o filho de 22 anos e a mãe da mulher, 66 anos. A dupla, armada, pulou o muro, invadiu a casa e rendeu a família, colocando-os deitados de bruços, e cobrindo suas cabeças com toalhas. Os assaltantes agrediram as vítimas com chutes e ameaçavam atirar em suas cabeças.

As vítimas relataram ainda que os suspeitos pediam por armas e joias e, que em determinado momento, pegaram o filho do casal e foram até o lado de fora da residência para pegar a moto, que estava na lavanderia.

Ainda de acordo com o boletim, as vítimas apontaram que a dupla estava com uma arma calibre 32. A ação durou aproximadamente 20 minutos. Ninguém foi preso e não foi confirmado se houve a localização dos bens roubados.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete é furtada, combustível acaba e trio acaba detido em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram, ontem, uma caminhonete Ford Ranger furtada...

Jovem é detido por perturbação de sossego com som automotivo no Nortão

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 18 anos,...

Motocicleta apropriada por ex-funcionário de empresa é recuperada pela polícia em Lucas

Uma motocicleta, produto de apropriação indébita por parte do...
PUBLICIDADE