PUBLICIDADE

Sinop: duas jovens denunciam tentativas de estupros

PUBLICIDADE

Duas estudantes, de 19 e 21 anos, denunciaram terem sido vítimas de tentativas de estupro, ontem, no município. O primeiro caso ocorreu por volta das 15h. A jovem, 19 anos, relatou aos policiais que chegou de Marcelândia e ficou hospedada em um hotel em Sinop. Pagou o quarto até às 19h30 pois em seguida viajaria para Juína. Foi até a rodoviária pegar um chinelo que ficou em uma mala no guarda volumes e, ao voltar para o hotel, passou a chave para dentro do quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, neste momento, foi surpreendida por um homem que tapou a boca dela com a mão e a empurrou para cima da cama. A vítima, conforme o boletim, bateu a cabeça na parede e também ficou com lesões na boca, devido a força usada pelo suspeito. A jovem conseguiu gritar e o acusado escapou. Ela foi socorrida pelo responsável do estabelecimento. Não foi confirmado se houve prisão.

Já o segundo caso foi por volta das 21h15. A vítima, 21 anos, relatou à Polícia Militar que estuda em uma universidade e, ao retornar para casa, pela rua Valdir Doerner, setor Industrial, foi surpreendida por um homem dizendo ser assalto. Conforme o boletim de ocorrência, como não tinha nada de valor, o “assaltante” disse que a vítima teria que pagar de outro modo, puxando-a para um matagal.

Segundo o boletim, neste momento um carro passou e buzinou. A vítima também gritou e o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi chamada e, com as características do suspeito, fez rondas, porém, ninguém foi preso.

Os casos devem ser investigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas motociclista flagrado transportando entorpecentes

Policiais militares detiveram o condutor de uma Honda Titan,...

Motorista de aplicativo é assaltado e morto durante corrida em MT; dois presos

Policiais militares prenderam um homem e uma mulher, de...

Homem morre em troca de tiros com policiais do BOPE no Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que o criminoso morreu durante...
PUBLICIDADE