PUBLICIDADE

Sinop: dois são presos após tentar devolver kart furtado para o proprietário

PUBLICIDADE

Dois homens acabaram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, esta manhã, quando tentavam devolver um kart (carro de corrida de pequenas dimensões) para o proprietário. O veículo havia sido furtado, ontem, em uma residência, localizada na rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Itália. Segundo o proprietário, a Guarda de Trânsito viu o kart sendo transportado, na avenida André Maggi, e acionou a Polícia Militar. “No momento em que chegaram em frente a minha casa, foram presos”, explicou, ao Só Notícias.

Segundo o proprietário do carro, um dos detidos é responsável por uma empresa. O furto, segundo ele, teria sido praticado por dois funcionários (um dos que acabou preso), utilizando, inclusive, o veículo do estabelecimento. “Ele soube do caso e reconheceu as imagens divulgadas. Então, exigiu que o veículo fosse devolvido. A intenção era deixar em frente da residência e ir embora. No entanto, a Polícia Civil chegou ao mesmo tempo e eles foram encaminhados para a delegacia. Eles foram ouvidos e liberados em seguida, mas registrei um boletim de ocorrência e acredito que o caso será investigado”, detalhou.

Conforme Só Notícias já informou, a dupla aproveitou o descuido do proprietário, que saiu por alguns minutos e, quando retornou, percebeu que o veículo, que pesa aproximadamente 120 quilos, havia sido levado. Imagens das câmeras de segurança da residência mostraram que dois homens, ambos com roupas de cor cinza, agiram rapidamente e colocaram o kart em cima de um Ford Fiesta branco. Em seguida, fugiram. O veículo, segundo o proprietário, vale aproximadamente R$ 12 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE