O investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sebastião de Lima, confirmou, há pouco, a prisão de uma mulher, de 33 anos, suspeita de envolvimento no sequestro e execução de um homem, de 25 anos, no dia 9 de março. A ossada da vítima foi encontrada em um saco de armazenamento de grãos (bag), em uma fazenda na região do Alto da Glória, somente em 1º de julho. A equipe também apreendeu hoje a Fiat Strada utilizada durante o crime, para transporte do corpo.
Segundo Sebastião, a suspeita relatou que o homem teve a morte decretada pelo grupo criminoso. “Ele teria efetuado vários furtos na região de Cláudia, e também aqui em Sinop.” O homem e o irmão foram perseguidos pelos criminosos no bairro Bom Jardim, e o irmão conseguiu escapar.
“O grupo levou o homem até a casa dessa mulher, onde ele foi torturado e assassinado, em seguida transportado numa Strada branca até a região de plantação lá no Canarinho, onde passado alguns meses foi encontrado já em situação cadavérica”, acrescentou.
Outros seis envolvidos, sendo três menores e três adultos e dois adolescentes foram detidos pelo crime. O proprietário da picape utilizada no crime está foragido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.