quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop deverá ganhar delegacia seccional

PUBLICIDADE

A delegada regional de Sinop, Fátima Moggi, disse que aguarda a nomeação de delegados para o Nortão para instalar a delegacia seccional de Sinop. Ela explicou que a seccional vai atender a delegacia municipal, prestando apoio operacional.
“Hoje esse trabalho é feito pela delegacia regional e com a instalação da seccional, vai desafogar o nosso trabalho”, afirma. Após o concurso público da Polícia Civil, os aprovados para os cargos de delegados passam pelo treinamento na academia, por 3 meses.

Sobre a possível instalação de uma delegacia distrital, reivindicada pela população dos bairros São Cristóvão e Alto da Glória , a delegada descartou. “Com a instalação da seccional, Sinop vai ganhar mais um delegado e com isso, o trabalho da polícia será agilizado, não havendo necessidade da distrital”.

Segundo a delegada, a regional está contando com a designação de pelo menos mais 5 delegados para atuar na região Norte. Os municípios que mais estão necessitando de delegado, segundo Moggi, são Colíder, Tapurah, Porto dos Gaúchos e Tabaporã ( que estão sem titulares) mais um para Sorriso e outro para Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE