quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: depois de um mês paradas, governo autoriza arrumar 15 viaturas

PUBLICIDADE

O problema de falta de viaturas para o policiamento pode ser parcialmente solucionado ainda esta semana. Há quase um mês o comando está trabalhando com o número reduzido. Somente na semana passada foram consertados dois veículos, mas outros 15 ainda estão parados, há cerca de um mês, com defeitos mecânicos. Hoje, apenas quatro viaturas e cinco motocicletas atendem o município, que possui cerca de 120 mil habitantes.

Segundo o chefe da Área Sistêmica, major Odair Moura, o conserto já foi autorizado e ainda nesta semana pelo menos três viaturas devem ser liberadas para o serviço de rua. A manutenção será feita por uma oficina da cidade, contratada pela Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública. O governo estadual vem sendo criticado por lideranças políticas devido a demora em autorização a manutenção das viaturas. Após reportagem publicada semana passada, em Só Notícias, vereadores cobraram, na sessão ordinária, maior agilidade para resolver este problema.

A falta de viaturas está refletindo diretamente no atendimento às solicitações. Moradores de alguns bairros reclamam que fazem a denúncia e a polícia não vai até o local.

O comando informou que está buscando alternativas para atender o máximo de ocorrências, dando preferência para as de maior gravidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE