PUBLICIDADE

Sinop: depoimentos apontam cunhado como autor de duplo homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil poderá pedir a prisão preventiva de Florisvaldo Vianna, 34 anos, principais suspeito do duplo homicídio de Aparecida Conceição Silva, 36 anos, e Claiton Assunção dos Santos, 32 anos, há cinco dias. Ontem à tarde, foi concluída a oitiva das testemunhas arroladas no inquérito. Segundo o investigador Wilson dos Santos, da delegacia municipal, os depoimentos são fundamentais para que a justiça possa decretar a prisão preventiva de Florisvaldo, cunhado de uma das vítimas. 

Conforme Só Notícias já informou, o crime aconteceu sexta-feira (15), por volta das 22h45. Com revólver, ele foi a casa onde estavam Claiton e Aparecida, na rua D, do Jardim Conquista, pediu para Claiton ir junto buscar cerveja. Como se recusou, Claiton acabou sendo baleado e, Aparecida também. Em seguida, o suspeito fugiu em uma moto.

O investigador também informou alguns detalhes dos depoimentos de testemunhas. O acusado seria “fissurado” em sites de armas de fogo e, usuário de drogas. Também acessava com freqüência até de madrugada, sites de jogos que contém execuções com armas. Num dos trechos da esposa, ela afirma que o suspeito estava à procura de um “jet led”, item usado para recarregar um revólver.

Ontem de manhã, a polícia recebeu informações que o acusado ainda está em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com arma e munições em Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, de 27 e 35...

Bebê morre em Mato Grosso; Polícia Civil investiga

A Polícia confirmou o óbito da criança do sexo...

Grupo é flagrado invadindo terras e fazendo divisão de lotes em MT; três presos

Policiais militares impediram, ontem, uma ocupação ilegal de terras...

Policial é preso, depõe e confessa ter matado personal em Mato Grosso

A Polícia Civil informou que foi ouvido, hoje, em...
PUBLICIDADE