quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: dependente química mantida refém por traficante pula de veículo em movimento para escapar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, hoje de manhã, para denunciar que foi até um ponto de venda de drogas no bairro Boa Esperança, e acabou sendo impedida de sair por um traficante, de 22 anos.

A denunciante contou que, hoje, por volta das 8h, pediu para ir embora, mas um dos suspeitos disse que só deixava ela sair se pagasse R$ 300 pelo uso da pasta base de cocaína. Para se livrar disse que sua mãe teria o dinheiro e foram até a casa dela, no Jardim Botânico, mas a genitora se negou a pagar a quantia. Devido a isso, o suspeito furtou o Fiat Pálio da mãe da vítima e saiu com ela no veículo, e após algumas quadras, pulou do carro para escapar.

Um homem que passava em outro veículo ofereceu carona até a delegacia, onde registrou o caso. O veículo da mãe da vítima foi localizado na avenida das Itaúbas, com as portas abertas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE