O delegado Bráulio Junqueira confirmou, agora há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que uma das hipóteses investigadas sobre o assassinato de Luiz Donizete da Silva, 59 anos, é um possível acerto de contas. A vítima residiu em Confresa e atualmente estava em Sinop. O delegado disse ainda que a polícia também apura se o crime teria alguma relação com furto de gado. “Tentaremos ouvir testemunhas de um restaurante, onde ele almoçou antes do assassinado, e começar a buscar pistas do criminoso”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que a vítima foi atingida por dois tiros de revólver na cabeça, sendo um na testa e outro na parte lateral. Ele foi enterrado, esta tarde, no cemitério local.
Até o momento, não se sabe como o crime ocorreu, quem o praticou e nem o motivo.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi localizado, ontem no final da tarde, às margens da BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória (sentido Sorriso). O corpo estava ao lado de um Fiat Uno azul, placas de Confresa. Um funcionário de uma fazenda da região o localizou e acionou os policiais. A porta do lado do motorista estava aberta e não havia sinais de arrombamento.